DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O QUE SERÁ DE NOSSAS CRIANÇAS.....

PEDOFILIA DENTRO DA PRÓPRIA CASA



Acusado de abusar sexualmente de meninas da própria família, sobrinha, enteada e até da própria filha, finalmente foi preso essa semana em Nilópolis (retirado do jornal Expresso).

Fico pensando onde vamos parar, em quem confiar, com quem contar, se os próprios pais estão molestando seus filhos e parentes, o que podem fazer com os que não são da família? não gosto de ver noticiários mas desse tipo me incomoda porque tenho 2 filhos e um dos meus maiores temores é justamente esse, sei que tudo está sob o controle de Deus, mas enquanto mãe meu instinto fala mais alto, oro à Deus insistentemente para que esse tipo de mal fique longe dos meus filhos e das crianças como um todo pois ninguém merece isso quanto mais um ser inocente, e que muitas vezes confia na pessoa que vai lhe molestar, é inaceitável; sei que Jesus manda que perdoemos uns aos outros, mas num momento desses a pessoa tem que ser muito espiritualizada para conseguir de verdade e não da boca pra fora perdoar uma monstruosidade dessas.
O verdadeiro perdão nos edifica, mas se ele não partir do amor a Cristo e em Cristo, viveremos assombrados por isso por toda a vida.
Fiquem atentos aos seus filhos!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...