DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meus pensamentos!!

As vezes me pego pensando por que Deus me ama? já fiz tantas coisas que O desagradou, nem sempre fui uma filha obediente, já fui rebelde, já voltei as costas pra Ele, vivia fugindo Dele, inventando mil desculpas para não ir a Sua casa, e ainda assim Ele continuou me dando provas do seu imenso amor, até que não pude mais resistir e o poder do Seu Espírito Santo tocou meu coração, relutei um pouco, mas essa força era mais forte que eu e acabei não resistindo, e hoje dou Glórias a Deus por não ter desistido de mim, por ter aberto meus olhos a tempo; não significa que minha vida hoje é uma mar de rosa, passo por problemas como todo mundo, passo pelo deserto, mas hoje sei que o deserto não é local de moradia e sim de passagem e quando estou no meu deserto sei que não estou só, hoje não me envergonho de dizer essa coisas, por ter um pouquinho a mais de conhecimento da Bíblia e saber que grandes personagens da Bíblia sofreram, foram humilhados, perseguidos e que o maior Deles deu sua vida por mim e por você.
Agradeço a JESUS pelo imenso sacrifício que fez por mim, e vou me esforçar para ser merecedora de cada gota de sangue que Ele derramou por mim.





Bjos Dri

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...