DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Como o Evangelho tem sido levado aos povos!!!



     Amados irmãos, tenho pensado muito em como estamos enquanto cristãos, estamos nos comportando corretamente? estamos fazendo o mandamento de Cristo " amar a Deus em 1º lugar e ao próximo como a nós mesmos? " honestamente acredito que muito poucos estão seguindo isso, dificilmente nos colocamos como Jesus naquela situação como no filme " Em seus passos o que faria Jesus?", claro que os dias de hoje são outros, mas o amor é o mesmo, o ajudar ao próximo é o mesmo; temos sido muito hipócritas, somos crentes amorosos dentro de nossas Igrejas com nosso irmãos conhecidos, mas entra um mendigo mal cheiroso, um bêbado ou uma prostituta e preste a atenção no comportamento dos irmãos, uns torcem o nariz, outros acham um absurdo uma prostituta declarada entrar na Igreja, outros se levantam se um bêbado se senta a seu lado, ele pode estar cheirando mal? pode, mas Jesus disse que veio os são? não, Ele veio para os doentes, necessitados e se nós que já temos um pouco mais de conhecimento da Palavra de Deus temos esse tipo de pré-conceito imagina o mundo que não tem como base os mandamento de Jesus.
     Nós enquanto Igreja, noiva de Jesus independente de denominação temos que começar a pensar e mudar nossa atitude porque nosso objetivo na terra é pregar o Evangelho a toda a criatura e não só aos que estão bem vestidos, perfumados, penteados, vamos deixar de ser hipócritas; hoje estamos vendendo o Evangelho de Jesus, através de homens que se promovem em Tvs, Rádios prometendo curas milagrosas, bênçãos sobrenatural, sei que pelo           poder de Deus muito mais pode acontecer, mas falar essas coisas pra lotar Igreja com falsas ilusões, não acho legal, minha mãe mesmo já entrou numa dessas uma vez onde a Igreja dizia dai tudo o que tens tudo mesmo e Deus lhe dará em dobro, na época ela acreditou nisso e deu tudo o que tinha, quando caiu em si percebeu que não é isso que Deus quer de nós mas aí já era tarde, e ela demorou para se refazer do que havia dado imaginando ganhar a graça de Deus, amados nunca devemos barganhar com Deus, (pedi, e dar-se-vos-à; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á) (Mt: 7-7) e quando não recebemos é porque pedimos mal, mas nosso pai é fiel e justo para nos suprir em nossas necessidades e se passamos por dificuldades tem um propósito, se até Jesus sofreu horrores inimagináveis e venceu, nós também somos capazes, temos que ter força, oração, jejum, domínio próprio e muito amor à Deus, me entristece ver cantores gospel cada vez mais nas mídias, mas por trás de tudo só rola se tiver o vil metal, tem pastores que só porque são conhecidos cobram para pregar a Palavra de Deus, entendo que seus gastos com passagem, alimentação a Igreja que convidou deve chegar junto, mas tem uns que além disso cobram valores absurdos fazendo disso um comércio, uma forma de viver e particularmente acho isso errado, porque Jesus nunca cobrou nada a ninguém para ensinar, para curar, pelo contrário Ele pagou um alto preço por nós; oro à Deus para que essa situação mude porque senão muitos seguirão o caminho, mas poucos serão os que entrarão pela porta estreita, Jesus está voltando mas ainda dá tempo de mudar, vamos rever nossos conceitos, vamos acabar com a religiosidade, com as doutrinas criadas por homens porque isso não levará ninguém à Deus.

Jesus só quer de nós AMOR verdadeiro.




Dri Gorito.

Um comentário:

Rafael Cavalcanti disse...

é verdade, o evangélho tem sido pregado, de diferenças formas é verdade, mas cabe a nós pregar o evangélho verdaderio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...