DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

sexta-feira, 10 de junho de 2011

UM SONHO



Uma determinada pessoa teve um sonho, nesse sonho ele tinha sido levado às portas do inferno, e lá chegando foi recebido por satanás, e o homem o perguntou: há católicos aqui? e satanás respondendo disse: sim há muitos, o homem perguntou novamente: há Presbiterianos, Batistas, Metodistas aqui? respondendo satanás diz: sim com certeza, e o homem tornando a perguntar: há budistas, místicos, espíritas também? sim com certeza respondeu satanás e o homem ficou atordoado, de repente um anjo veio, pegou-o e levou-o ao Céu e lá chegando um outro anjo o recebeu e ele fez as mesmas perguntas, porém o anjo disse que não havía ninguém lá como ele descereva, e o homem perguntou: então quem está aqui no Ceu? não consigo entender, e o anjo respondeu-lhe dizendo: aqui temos pecadores, o homem repetiu pecadores? como assim? e o anjo respondeu calmamente: sim os pecadores que se arrependeram, lavaram suas vestes e que branqueadas pelo cordeiro; nenhuma religião, denominação, ou pessoa pode salvar a outrem, só existe um que tem esse poder e esse é JESUS CRISTO O CORDEIRO DE DEUS PAI.




Amados, não fiquem correndo atrás de denominações de Igreja, nem atrás de pastores, nem de Igrejas enormes com muitos membros, mas sigam a PALAVRA, sigam a CRISTO esse sim é o verdadeiro caminho que nos levará a vida eterna.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...