DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

segunda-feira, 20 de junho de 2011

FOME!



" MEU POVO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO, PORQUE LHE FALTA O CONHECIMENTO " (Os: 4:6)

Hoje as pessoas tem vivido um tempo de fome mundial, pessoas em países desenvolvidos e não desenvolvidos estão passando fome, mas não estou falando de fome de comida por que essa já é conhecida de todos, mas, da fome da Palavra de Deus; poucas pessoas buscam ler, entender e estudar as Escrituras Sagradas, uns até tentam, mas não entendem quase nada, porque a Bíblia não é um livro para ser lido de qualquer maneira, primeiro devemos pedir auxílio ao Espírito Santo porque é Ele que nos abre os olhos, a mente e o entendimento, Ele nos explica aquilo que não entendemos, por isso antes de começarmos a ler a Bíblia devemos orar pedindo ao Espírito Santo que nos auxilie a entender o que nosso Pai está querendo nos ensinar, dessa forma o Espírito Santo age como um tradutor tornando assim tudo mais fácil.
Mas esse não é o único problema, muitas pessoas alegam não ter tempo para ler a Bíblia pois levam uma vida corrida, mas se pararmos para analisar, sempre temos um tempinho: temos tempo para ir ao shoping, ao cinema, ver novela, ouvir música e até a ler outros tipos de livros, então porque não usar esse tempo com algo que vai edificar sua vida, vai trazer conhecimento, sabedoria e novas perspectivas para sua vida, não estou dizendo que não devemos passear, ver TV, nos divertir, mas ler a Bíblia pra quem ama a Jesus também é uma diversão, e na vida há tempo para tudo: tempo para dormir, tempo para acordar, para sair, para trabalhar, para brincar, mas quando lemos a Bíblia passamos a ter um contato mais íntimo com Deus e teremos uma vida plena e saudável, não basta só ir à Igreja, cantar louvores fervorosamente; as pessoas hoje estão indo muito às Igrejas atrás de pastores famosos, em busca de milagres instantâneos, bênçãos, pedindo orações para comprarem carros novos, casas enormes, roupas bonitas, dinheiro, mas não foi isso que Deus falou, Ele não mandou ninguém ir às Igrejas buscarem nada disso, mas sim buscarem primeiro o Seu Reino e o resto nos sería acrescentado, de forma que alguns cristãos ainda estão nesse caminho errado e quando não recebem o que querem se revoltam e deixam a Igreja, mas não lembram da ordenança que Deus nos deixou: meditar de dia e de noite em Sua Palavra.

" BUSCAI, POIS, EM PRIMEIRO LUGAR, O SEU REINO E A SUA JUSTIÇA, TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS "  (Mt: 6:33)



Quando Ele fala todas essas coisas quer dizer exatamente o que cito acima.

Amados vamos nos disciplinar a ler mais a Palavra de Deus,
 quem vai querer participara desse banquete?
Adriana Gorito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...