DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NADA MAIS ME SURPREENDE!!!


Desde pequenos somos ensinados que a Igreja é a casa de Deus, que podemos confiar nos representantes de Deus aqui na terra; tenho visto conflitos entre essa visão e a realidade em todas as religiões, mas os casos na Igreja Católica sempre existiu e em grande proporção, mas o pior não é isso e sim o acobertamento desses crimes por Roma.
Tenho mais de 40 anos e sempre ouvi esse tipo de acusação contra padres a crianças e freiras; já fui católica, mas ao me deparar com tanta mentira, engano, e práticas que não estão de acordo com a Palavra de Deus, como adorar a "santos", ter ídolos, enfim tudo isso já me irritava, agora ao saber sobre o documento que o atual Papa fez, demonstrando mais uma vez que para Roma o que importa é manter "a igreja sem mácula" ainda que pra isso tenha que gastar uma quantia enorme em dinheiro pagando as vítimas, escondendo os acusados mandando-os de um lugar para o outro, para onde ninguém ouviu falar do caso; sendo coniventes com o crime, ao passo que o que se espera de um representante de Deus na terra é conforto espiritual, ensinamentos sobre a Palavra, mas o que estamos recebendo? mentiras, enganos, crimes que a qualquer custo Roma tenta esconder; muito me enoja a atitude desse papa bem como de todos os cúmplices desses crimes, se colocando como santo padre, porém encobrindo todos os crimes que essa entidade mundial tem feito por todo o mundo mas que vivem escondidos por suas vestes julgando as pessoas, e querendo ditar o que é certo ou errado (a condenação ao uso da camisinha), mas o estupro de pequenos inocentes vamos por pra baixo do tapete porque temos que manter a aparência do catolicismo....
Não tenho nada contra religião nenhuma, porque aprendi que devemos amar ao nosso próximo, e que ninguém no mundo é santo nem o papa, todos somos pecadores e temos que pedir perdão à Deus todos os dias, mas quando uma religião de tamanho porte e influência como é a Igreja Católica demonstra tão pouco amor pelos sofredores, e ofendidos, peço muito à Deus para acalmar meu coração e me ajudar a perdoar e a amar essas pessoas, porque sou humana e como qualquer pessoa de bem e que tem filhos fico extremamente revoltada com esse tipo de coisa, mas quem vai julgar essas pessoas sejam elas da religião que forem, não sou eu e sim Deus no dia do retorno de Jesus que virá a julgar a vivos e a mortos. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...