DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween ou Ópera Negra

Segundo pesquisas teve inicio na antiguidade com os Druidas (magos celta), onde realizavam cerimônias de adoração ao "deus da morte ou senhor da morte" na data de 31 de outubro; nessas cerimônias eram oferecidos sacrifícios humanos.
Nos dia de hoje o "dia da bruxas", é visto pela maioria como uma simples e inocente brincadeira de pegar doces, mas para os verdadeiros bruxos, ocultistas e satanistas, é uma data levada muito a sério, alguns comemoram nessa data o aniversário de satanás, eles aproveitam essa data por acharem que esse dia tenha se tornado o único dia do ano onde o diabo pode ser invocado à revelar muitas coisas.
Segundo a Bíblia Deus abomina tudo isso e pode ser visto e comprovado nos versículos seguintes:

- Levítico 19: 31 - "... Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos: não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus..."


- Deuteronômio 18: 10 - "...Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;"


- 2 Crônicas 33: 6 - "...(Manassés) queimou seus filhos como oferta no vale do filho de Hinom, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro, praticava feitiçarias, tratava com necromantes e feiticeiros e prosseguiu em fazer o que era mau perante o Senhor, para o provocar à ira."

Por isso, enquanto crentes, servos e seguidores de Cristo, devemos estar no dia de hoje em um só elo de oração profunda contra os poderes das trevas e pedindo libertação aos cativos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...