DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MÓRMONS, SEITA OU RELIGIÃO?

O mormonismo é uma religião fundada há menos de 200 anos, por Joseph Smith, ele afirmou ter recebido uma visita de Deus e Jesus e que eles lhe disseram que todas as outras religiões existente eram abominações; daí em diante Joseph tentou impor uma religião nova onde afirma ser a única e verdadeira igreja na terra, o problema com eles é que contradizem, modificam e expandem a Bíblia, e eles acreditam que a Bíblia não foi inspirada somente por Deus, mas sim por 4 fontes de palavra divinamente inspiradas, O Livro de Mórmon foi traduzido por Smith e ele afirmou que este é o livro mais correto da terra.
No princípio chamava-se " O Santo Sacerdócio segundo a ordem do Filho de Deus ", seria o sacerdócio maior que contém a plenitude das ordenanças (cerimônias) segundo a crença Mórmon que inclui a teologia ascética (experiência espiritual) e mística (misterioso, secreto).
Eles são comumente conhecidos como Élder (Élderes-pl) (presbíteros ou ançião) ou " Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias ", e saem pelo mundo levando sua crença.


Joseph Smith


Os Élderes. (geralmente em dupla)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...