DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voltei!

Oie, voltei, andei de cama, doentinha, mas graças a Deus já estou ótima e com saudades, vivi 2 semanas como se estivesse enterrada até o pescoço num pântano, e não conseguia me mexer, não tinha forças sequer para tentar fazer algo, já me sentia completamente derrotada, minha mente se tornou confusa, meus pensamentos não tinham rumo, me escondi, me afastei de tudo, mas finalmente depois de um tempo no deserto, Deus me ergueu e me disse: " levanta que você ainda tem muito a fazer ", e finalmente puder voltar a ver claramente e me libertar das amarras que me prendiam, e hoje me sinto leve, viva, e com vontade de viver e viver pra JESUS, por JESUS.


Beijinhos a todos e boa semana!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...