DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

sábado, 10 de abril de 2010

Encerrando uma fase.

Hoje encerrei a 1ª etapa do meu curso de montagem de micros, estou feliz pois foi um obstáculo que superei pois na minha idade já não tinha mais pretenções de aprendizado, e hoje termino uma fase e com bom desempenho, estou muito feliz. Sei que ainda falta muito, mas só o fato de voltar a sonhar e saber que ainda tenho capacidade de aprendizado me deixa ainda mais anciosa para a 2ª etapa que vai ser a manutenção e começará semana que vem se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...