DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

quarta-feira, 24 de março de 2010

Viver saudável também é bom.

Depois de muitos anos de luta contra a balança e vários remédios para emagrecer, finalmente descobri como me manter bem e emagrecer ao mesmo tempo; primeiro o que todos sempre dizem ter uma boa alimentação dentro do seu possível, e adotei métodos que me auxiliaram bastante: todo dia levanto e antes mesmo de escovar os dentes bebo dois copos de água em temperatura natural, claro que não é muito bom uma vez que beber tanta água assim de uma vez da até enjôo, mas com o tempo vai numa boa, depois de 15 minutos bebo o suco de um limão em um copo de água gelada, aí tomo meu café da manhã, e meia hora antes do almoço bebo um copo de água morna com duas colheres de sopa de vinagre de maçã, bebo em média um litro e meio de chá verde todos os dias, faço leves caminhadas, tento seguir uma dieta, mas nada rígido, retirei doces, frituras e açúcares durante a semana, não bebo líquidos durante as refeições, e com isso consegui baixar meu peso e já me mantenho a mais de 6 meses sem o efeito sanfona; são pequenas coisa que achamos não valer nada mas se cumprir direitinho dá certo porque tudo o que coloquei tem um propósito: a água em jejum, o suco de limão sem adoçante, o vinagre, enfim cada uma dessas coisas tem uma função e se forem feitas regurlamente funcionam, hoje me sinto muito melhor que a um ano atrás.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...