DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

terça-feira, 29 de novembro de 2011


É meus queridos amigos o fim de ano está aí, muita festa, muita alegria, mas lembrem-se a vida é o presente mais precioso que temos.
Este vídeo é chocante, e ainda assim essas coisas acontecem, vamos tentar mudar isso?


Boas festas!!!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AMPARO AOS IDOSOS




Um compromisso com nossos pais.

O plano para as famílias da Bíblia é bem claro e direto. Os pais cuidam dos filhos até eles atingirem a idade adulta; então, os filhos têm a responsabilidade de cuidar de seus pais. Isso era considerado uma parte integral do "honrar" pai e mãe conforme a Lei (Ex 20:12). 
(Trecho retirado da Bíblia de estudo da Mulher)

Nos dias atuais, os filhos querem mais é ver os pais pelas costas, principalmente quando eles ficam doentes, colocando-os em clínicas de péssimas condições com a desculpa de estarem muito atarefados e que nas clínicas serão melhor tratados por estarem em mãos treinadas; mas isso é uma auto ilusão, uma forma de se abster da responsabilidade e das dificuldades que cuidar de um idoso doente, e sei bem como é porque cuidei de minha querida vozinha com Alzheimer, e com fêmur quebrado com 86 anos até o dia em que Jesus resolveu levá-la ao descanso; era difícil, tinha dias em que chorava muito, mesmo porque essa doença é ingrata e as vezes a pessoa não lembra nem quem você é e como ela estava de cama o cuidado era constante, mas mesmo em meio a tanto trabalho, dor, sofrimento e incertezas, nunca pensei em colocá-la num abrigo ou coisa parecida, fiquei com ela até seu último suspiro, e hoje dou graça a Deus por ter tido esse discernimento de que o melhor para ela era estar ao nosso lado; mas agora me pergunto será que meus filhos farão o mesmo por mim quando eu precisar?

PENSEM NISSO, HOJE SOMOS FILHOS, JOVENS COM SAÚDE, MAS AMANHÃ SEREMOS PAIS, IDOSOS, E TALVES COM NECESSIDADES ESPECIAIS!!!


terça-feira, 8 de novembro de 2011





Amados de Bangu, estão acontecendo 2 cursos em minha Igreja:





3ªf  as 19:30h - Curso para formar Libertadores - apostila 15,00$.


5ªf  as 19:30h - Estudo e interpretação da Bíblia dinâmico.

Ambos estão a pleno vapor e muito bons, o primeiro nos ensinando o básico para nos mantermos livres dos espíritos malignos, para aprendermos sobre as táticas do inimigo e como sair delas, o segundo estamos estudando Gálatas profundamente, esmiuçando tudo, está também muito bom e é aberto a todo àquele que deseja conhecimento sobre as coisas de Deus.
Se você mora em Bangu ou adjacências venha conferir!

Igreja Presbiteriana Saúde e Paz à rua Bangu, 183 - Bangu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...