DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

terça-feira, 19 de julho de 2011

Viva e seja feliz!!!!

O dia é hoje, o momento é agora, temos que viver o melhor que Deus tem preparado para nós, não desperdicemos tempo com coisas insignificantes, como brigas tolas, pense que só temos certeza do dia de hoje então use-o da melhor forma possível buscando agradar a Deus.



Seja feliz hoje, sorria, brinque, abraçe, dê um Bom dia, e verá que seu dia será bem melhor!


Mil beijinhos a todos!!!!!!!
Adriana Gorito.

sábado, 16 de julho de 2011

Meu 1º Selinho.


Dia Abençoado.





A MULHER E AS NORAS DE NOÉ

      Após Eva, cita-se a mulher e as noras de Noé na Bíblia, porém não se fala os nomes delas, mas se pararmos para pensar foram mulheres obedientes e tementes a Deus, porque imagina a cara dessas mulheres ao ouvirem Noé dizer: “ O Senhor falou comigo e me mandou construir uma arca enorme pois a terra está corrompida, de forma que Ele acabará com tudo que há sobre ela, me mandou fazer a arca e entrar nela eu, minha mulher, meus filhos e noras os animais por Ele indicados e provisões de alimentos “; nessa época a mulher de Noé já era de idade avançada pois ele próprio já tinha 600 anos quando as águas inundaram a terra, e mesmo assim ela fez tudo o que tinha que fazer seguindo as ordens do marido como uma boa esposa da época, dessa forma conforme a ordem de Deus eles entraram na arca e foram os únicos sobrevivente que ficaram na face da terra, iniciando assim um novo povo.
      Num paralelo com a mulher de hoje, existem muitas diferenças entre essas mulheres e nós, mas vou citar apenas duas:
      * Que mulher hoje acreditaria se seu marido chegasse e lhe falasse – mulher hoje o Senhor falou     comigo que vai acabar com o mundo porque ele está pervertido e me mandou construir uma arca e só nós nos salvaremos? No mínimo ela iria chamá-lo de louco.
     *  mulher de hoje dificilmente se submeteria ao marido como naquela época, ainda mais numa situação digamos um tanto o quanto inacreditável.
      Porém amados, ainda hoje o Senhor nosso Deus opera milagres como antes, e também se ira como antes, Ele nos dá muitas oportunidades para mudarmos, mas a verdade é que quase nunca queremos ouvi-lo ou atender ao seu chamado.
      Fiquem alerta mulheres, estamos na época da igualdade entre homens e mulheres, buscando nossos direitos, mas não podemos esquecer que acima de tudo isso tem um Deus que temos que obedecer, temer, e ser fiéis para que nossos dias não se acabem como o povo da terra da época de Noé.



Até a próxima Mulheres da Bíblia.

Por Adriana Gorito.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ouçam esse louvor, me remete a minha infância é lindo.

O QUE PODEMOS FAZER QUANDO ABRIMOS NOSSA BOCA PARA PROFERIR PALAVRAS!

Oi gente, achei essa mensagem bem interessante e resolvi compartilhar com vocês.
Sociedade Bíblica do Brasil.
A língua pode ser usada para o mal e para o bem
13/7/2011

A língua pode ser usada para o mal e para o bem

TIAGO 3.5b-12
Vejam como uma grande floresta pode ser incendiada por uma pequena chama! A língua é um fogo. Ela é um mundo de maldade, ocupa o seu lugar no nosso corpo e espalha o mal em todo o nosso ser. Com o fogo que vem do próprio inferno, ela põe toda a nossa vida em chamas. O ser humano é capaz de dominar todas as criaturas e tem dominado os animais selvagens, os pássaros, os animais que se arrastam pelo chão e os peixes. Mas ninguém ainda foi capaz de dominar a língua. Ela é má, cheia de veneno mortal, e ninguém a pode controlar. Usamos a língua tanto para agradecer ao Senhor e Pai como para amaldiçoar as pessoas, que foram criadas parecidas com Deus. Da mesma boca saem palavras tanto de agradecimento como de maldição. Meus irmãos, isso não deve ser assim. Por acaso pode a mesma fonte jorrar água doce e água amarga? Meus irmãos, por acaso pode uma figueira dar azeitonas ou um pé de uva dar figos? Assim, também, uma fonte de água salgada não pode dar água doce.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

"... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte






que me sinta completamente só,

triste e chore a noite toda,







 não temerei, porque sei que o meu Deus estará comigo todo o tempo me sustentando em suas poderosas mãos,



para isso, basta simplesmente ter Fé em Cristo Jesus.



porque Ele me remiu de todos os meus pecados com seu sangue, e levou sobre si as minhas dores,


por isso hoje


e você?







Por Dri Gorito.

Meu Salmo preferido no qual baseio minha vida.





quinta-feira, 7 de julho de 2011

HOJE...

Hoje acordei com preguiçinha, com frio e ainda chovia, ainda bem que só tenho que sair logo a noite para ir à Igreja, as vezes acho que sou igualzinho a minha gata, gosto de conforto, preguiçinha, comer e dormir muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, rsrs.

Olha que delícia!!!

Hoje estou assim...













Será que se eu tomar um cafézinho melhora? acho que não....














segunda-feira, 4 de julho de 2011

MODA FRIO 2011 RSRSRS.



ESSA SOU EU INDO PARA O CENTRO HOJE RIRIR...

MODELITO FASHION PARA MENINAS, BEM SEXY RSRS.


MODELO BÁSICO QUE SERVE PARA QUALQUER PESSOA.


MODELO NÃO TÔ AFIN DE SAIR DAQUI!!!!


PARA QUEM QUER FICAR CHICK.

EU PARTICULARMENTE PREFERÍA FICAR ASSIM....

BOM DIA

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boa noite aos meus amigos.

Arqueologia Bíblica.







Chachecol nesse friozinho é bão de +.








Cachecol Nuage TAMANHO: 22 x 140 cm aproximadamente



Material: PINGOUIN NUAGE – 1 novelo em cada uma das cores: 049 (nuvem), 402 (lilás); ag. para crochê PINGOUIN n° 5.



PONTOS EMPREGADOS: Correntinha (corr.). Ponto Baixíssimo (p.bx.) – introduzir a ag., 1 laç., puxar o p. e passá-lo diretamente no p. da ag. Ponto Alto (p.a.) – 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., rem. 2 p. e com outra laç. rem. todos os p. Motivo de Elo – seguir o gráfico.



Amostra: um quadrado de 10 cm em p.a. = 8 p. x 4 carr.



EXECUÇÃO

O cachecol é formado por 10 elos. Primeiro elo - Com o fio na cor lilás, começar com 20 corr., 1 p.bx. na 1ª corr. para formar um círculo. Trabalhar em carreiras circulares, seguindo o gráfico fazendo as 2 carr. Rem. o fio. Para os outros 9 elos, montar as 20 corr., passar por dentro do elo anterior antes de fechar com p.bx. e depois seguir o gráfico. Fazer os elos alternando as cores dos fios.



MODO DE ARMAR

Prender com pequenos pontos invisíveis a intersecção dos elos.









Um mimo que ganhei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...