DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

terça-feira, 28 de junho de 2011

Série de História sobre as mulheres da Bíblia.



EVA


Seu nome  no hebraico significa " Vida ou Mãe da Vida" mostrando a grande incumbência que Deus havia lhe dado de ser a mãe dos seres viventes (Gn 3:20) e quem lhe deu esse nome foi Adão. como é sabido de todos, segundo o Evangelho, Eva foi criada a partir de uma costela de Adão, com isso colocando-a nem acima, nem abaixo, mas ao lado dele como sua companheira, ajudadora, obediente à Deus.
Todos pensam que a criação de Eva foi um segundo plano de Deus, mas isso não é verdade, pois quando da criação do homem, Deus já havia planejado a mulher porque Ele sabia que não seria bom para o homem viver só, afinal de contas Deus sabe de tudo mesmo ante de acontecer ou existir, e isso foi feito de forma tão grandiosa por parte de Deus para que ambos fossem a integração perfeita da raça e não houvesse diferença entre eles aos olhos de Deus, dessa forma Eva foi feita de um osso de Adão, daí a expressão " Ossos dos meus ossos e carne da minha carne " (Gn 2:23).
Tudo ia bem conforme o plano de Deus, ninguém sabe quanto tempo eles passaram no Éden, até que satanás astuto e sagaz, sabendo que não conseguiria iludir a Adão, voltou-se para Eva, e ela por curiosidade sucumbiu e se deixou envolver, deu ouvidos ao que satanás disse, caindo assim no pecado e levando consigo não só Adão mas toda a humanidade que sofre esse pecado até hoje.
Muitos como eu não entendem perfeitamente a Bíblia, e se perguntam Adão e Eva tiveram filhos no Éden? algumas pesquisas apontam que sim tanto para explicar a população espalhada pela terra quando Caim foi para Node.
Esses filhos  nascidos no Éden seríam os chamados " Filhos e Filhas de Deus " pelo fato de seus pais ainda serem inocentes e terem apenas cumprido a ordem de Deus (Gn 1:28), " Deus os abençoou e lhes disse: sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra...", por isso alguns pesquisadores alegam que eles tiveram vários filhos antes da queda, que não foram documentados e relatados na Bíblia, porque quando Caim e Abel nasceram segundo a Bíblia já exisitiam vários povos na terra sendo esses em tese descendentes de Adão e Eva, e até mesmo a mulher de Caim e todo o povo ao qual Deus proibiu que matasse a Caim.
Desta forma encontramos duas classificações para esses filhos " Os filhos e filhas de Deus (nascidos no Éden antes do pecado), e " Os filhos e filhas dos homens (nascidos fora do Paraíso).
É de maior conhecimento apenas o nome de três filhos deles fora do Paraíso: Caim, Abel e Sete, mas provavelmente eles tenham tido outros filhos depois de Sete.
Num paralelo de Eva com a mulher, e a jovem de hoje, noto que ainda tem algumas características iguais entre ambas: O desejo de querer ter e conhecer mais do que se tem ou conhece; a curiosidade sobre o desconhecido que lhe é mostrado com uma coisa boa,  pegamos como exemplo um jovem que convida uma colega a esperimentar um cigarro dizendo à ela que é bom, manero e é só uma provinha, ela acredita e quando vê já está viciada; da mesma forma um casal de namorados onde o rapaz tenta passar além dos limites e ela tenta pará-lo, mas ele insiste dizendo que está tudo bem e que não vai fazer nada que ela não queira, ela geralmente apaixonada e envolvida acaba sedendo como Eva fez e quando cai em si já era.
Com isso quero dizer a você amados irmãos que ainda hoje com tanta informação e conhecimento, existem muitas Evas e que agora mais do que nunca satanás continua a seduzir não só mulheres, mas homens também.


Não se deixem enganar, em caso de dúvida,
 busquem sempre a resposta em Deus!

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima história de " Mulheres da Bíblia ".

Adriana Gorito

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mulheres da Bíblia.




Amados, estou preparando uma série da história sobre a vida das mulheres da Bíblia, como foi pedido pela minha querida filha e pensando no caso achei interessante, mas não somente de algumas mulheres que todos já conhecem, mas começando com Eva e seguindo por todas que fizeram alguma diferença na Bíblia, aguardem, espero agradar.




Seja livre também.


E VOCÊ?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SHOW

Amigos de Bangu, em 20 de agosto, no Bangu Atlético Club, vai acontecer um show de Aline Barros, fiquem ligados.


FOME!



" MEU POVO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO, PORQUE LHE FALTA O CONHECIMENTO " (Os: 4:6)

Hoje as pessoas tem vivido um tempo de fome mundial, pessoas em países desenvolvidos e não desenvolvidos estão passando fome, mas não estou falando de fome de comida por que essa já é conhecida de todos, mas, da fome da Palavra de Deus; poucas pessoas buscam ler, entender e estudar as Escrituras Sagradas, uns até tentam, mas não entendem quase nada, porque a Bíblia não é um livro para ser lido de qualquer maneira, primeiro devemos pedir auxílio ao Espírito Santo porque é Ele que nos abre os olhos, a mente e o entendimento, Ele nos explica aquilo que não entendemos, por isso antes de começarmos a ler a Bíblia devemos orar pedindo ao Espírito Santo que nos auxilie a entender o que nosso Pai está querendo nos ensinar, dessa forma o Espírito Santo age como um tradutor tornando assim tudo mais fácil.
Mas esse não é o único problema, muitas pessoas alegam não ter tempo para ler a Bíblia pois levam uma vida corrida, mas se pararmos para analisar, sempre temos um tempinho: temos tempo para ir ao shoping, ao cinema, ver novela, ouvir música e até a ler outros tipos de livros, então porque não usar esse tempo com algo que vai edificar sua vida, vai trazer conhecimento, sabedoria e novas perspectivas para sua vida, não estou dizendo que não devemos passear, ver TV, nos divertir, mas ler a Bíblia pra quem ama a Jesus também é uma diversão, e na vida há tempo para tudo: tempo para dormir, tempo para acordar, para sair, para trabalhar, para brincar, mas quando lemos a Bíblia passamos a ter um contato mais íntimo com Deus e teremos uma vida plena e saudável, não basta só ir à Igreja, cantar louvores fervorosamente; as pessoas hoje estão indo muito às Igrejas atrás de pastores famosos, em busca de milagres instantâneos, bênçãos, pedindo orações para comprarem carros novos, casas enormes, roupas bonitas, dinheiro, mas não foi isso que Deus falou, Ele não mandou ninguém ir às Igrejas buscarem nada disso, mas sim buscarem primeiro o Seu Reino e o resto nos sería acrescentado, de forma que alguns cristãos ainda estão nesse caminho errado e quando não recebem o que querem se revoltam e deixam a Igreja, mas não lembram da ordenança que Deus nos deixou: meditar de dia e de noite em Sua Palavra.

" BUSCAI, POIS, EM PRIMEIRO LUGAR, O SEU REINO E A SUA JUSTIÇA, TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS "  (Mt: 6:33)



Quando Ele fala todas essas coisas quer dizer exatamente o que cito acima.

Amados vamos nos disciplinar a ler mais a Palavra de Deus,
 quem vai querer participara desse banquete?
Adriana Gorito.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eyshila e Fernanda Brum - Impossível de Esquecer

VOCÊ TEM SEDE DE QUÊ?


Quem tem sede de água precisa ficar alerta. A disponibilidade do recurso natural no mundo preocupa tanto que já tem gente viajando de bicicleta de polo a polo só para chamar atenção para o problema.

Esperamos fazer algo impactante. Esperamos que as pessoas doem recurso. Há muitos projetos sobre a água na América Latina, uma região na qual 85 milhões de pessoas não têm uma ligação de água para suas casas,
 muitas vezes, nem mesmo a ameaça da escassez é suficiente para despertar consciência.


Uma pesquisa feita em todo o mundo informa que o Brasil ainda é o País que tem a maior quantidade de água doce do mundo.

(Fonte: Relatório The World's water 2008-2009. do Pacific Institute)


FAÇA SUA PARTE, ECONOMIZE, REUTILIZE, NÃO DESPERDICE ALGO TÃO PRECIOSO, PORQUE VOCÊ PODE VIVER SEM MUITAS COISAS, MAS SEM ÁGUA NINGUÉM VIVE.



 VAMOS NOS UNIR EM UM SÓ PROPÓSITO!


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aula de gola de crochê.

Imagem da Receita

Mais visualizações

  • Cachecól

Materiais:
1 novelo de lã Mollet nº 8860 – 100grs.
1 agulha para crochê nº 3.5mm
1 agulha de costura grossa sem ponta

Pontos Empregados:

Pa. Ponto alto
Pb. Ponto baixo
Pbx. Ponto baixíssimo
Corr. correntinha

Passo a passo:

Para a base, faça 15 correntinhas mais 3 para subir.
1ªcarreira em diante seguir diagrama 1.
Trabalhar no total de 21 carreira. 22ª carreira faça 1 pb.,15 correntinha.,1pb.

Flor:
Para a base, faça 103 correntinha.
1ª carreira em diante seguir diagrama 2.

Acabamento e montagem: Enrole a tira sobre o seu dedo e vá consturando.

Confira o passo-a-passo no vídeo http://www.atelienatv.com.br
Esse programa Ateliê na TV é bom e tem sempre aulas de crochê, tricô e outros tipos de artesanato, por volta da 19:00h confira no site acima em qual canal você deve sintonizar.

Vídeo aula de maquiagem para os olhos.

FILME " AS HISTÓRIAS DE JONATHAN SPERRY "

Um filme evangélico, emocionante, que nos mostra que não é difícil passar a Palavra de Deus adiante, basta ter boa vontade e sabedoria, quem puder, assita é muito lindo.



VÍDEO VITÓRIA NO DESERTO.

sábado, 11 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS À TODOS.




Para quem encontrou seu par ideal, sente-se agraciado por Deus com isso, feliz por ter com quem compartilhar as coisas, aproveite o dia de amanhã para declarar todo o seu carinho, amor e cumplicidade para com seu escolhido (a), mas não faça isso somente em 12 de junho, pois vcs merecem se elogiarem, se agradarem e mostrarem o quanto o outro é importante para vcs todos os dias.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Trailer do mais novo filme Piratas do Caribe.

Um dias muito Especial!!!

Hoje é o níver da minha filha. Mas quem esta escrevendo é ela mesmo.
Sou eu!!!EEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

UM SONHO



Uma determinada pessoa teve um sonho, nesse sonho ele tinha sido levado às portas do inferno, e lá chegando foi recebido por satanás, e o homem o perguntou: há católicos aqui? e satanás respondendo disse: sim há muitos, o homem perguntou novamente: há Presbiterianos, Batistas, Metodistas aqui? respondendo satanás diz: sim com certeza, e o homem tornando a perguntar: há budistas, místicos, espíritas também? sim com certeza respondeu satanás e o homem ficou atordoado, de repente um anjo veio, pegou-o e levou-o ao Céu e lá chegando um outro anjo o recebeu e ele fez as mesmas perguntas, porém o anjo disse que não havía ninguém lá como ele descereva, e o homem perguntou: então quem está aqui no Ceu? não consigo entender, e o anjo respondeu-lhe dizendo: aqui temos pecadores, o homem repetiu pecadores? como assim? e o anjo respondeu calmamente: sim os pecadores que se arrependeram, lavaram suas vestes e que branqueadas pelo cordeiro; nenhuma religião, denominação, ou pessoa pode salvar a outrem, só existe um que tem esse poder e esse é JESUS CRISTO O CORDEIRO DE DEUS PAI.




Amados, não fiquem correndo atrás de denominações de Igreja, nem atrás de pastores, nem de Igrejas enormes com muitos membros, mas sigam a PALAVRA, sigam a CRISTO esse sim é o verdadeiro caminho que nos levará a vida eterna.


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minhas fotos.

MODA INVERNO 2011.

MODA INVERNO 2011.




Nesse inverno a moda está com novas tendências, casacos de todos os tipos e tamanhos, as velhas e clássicas jaquetas de couro estão aí com força total, o xadrez também vem com toda força, em blusas, vestidos, saias, mas deve-se ver que nem tudo cai bem para todas, temos que ter no mínimo um pouquinho de bom censo, os jeans também estão mais irreverentes e de cores novas como rosa entre outras cores; o velho crochê da vovó está de volta em cachecóis, golinhas, ponchos e xales, bem como as diversas formas de botas, porém estão aí diversos modelos de novos sapatos para o inverno bem ousados e diferentes,com cores fortes, e todo o tipo de meia grossa, desenhada e de cores diferentes para acompanhar vestidos e saias.









quarta-feira, 8 de junho de 2011

Minha receita de canjica com amendoim.

                                                      CANJICA COM AMENDOIM



INGREDIENTES

500 GR DE MILHO DE CANJICA BRANCA
1 GARRAFA GR DE LEITE DE CÔCO
LEITE O NECESSARIO (APROXIMADAMENTE 2L)
2 LATA DE LEITE CONDENSADO
400 GR DE CÔCO EM FLOCOS
500 GR DE AMENDOIM PICADO
1 POTE DE PAÇOCA
CRAVO E CANELA A GOSTO
AÇÚCAR A GOSTO.

MODO E PREPARO

DEIXE A CANJICA DE MOLHO POR 6H, PONHA PARA COZINHAR EM PANELA DE PRESSÃO COBERTA COM ÁGUA, VÁ TESTANDO ATÉ VER QUE O GRÃO ESTÁ BEM MACIO, NESSE PONTO COLOQUE O LEITE DE CÔCO,O LEITE DE VACA, A CANELA E CRAVO, O LEITE CONDENSADO, MEXA DEIXE COZINHAR MAIS UM POUCO EM FOGO BAIXO, ACRESCENTE O CÔCO, O AMENDOIM, ACERTE O AÇUCAR, E POR ÚLTIMO ESFARELE AS PAÇOCAS NA PANELA, MEXA BEM PARA INCORPORAR E ESTÁ PRONTA PARA SERVIR.



Gosto tanto dessa canjica que mal acabo de fazer já tiro um prato para comer, espero que gostem.

CURTO FAZER UM CROCHEZINHO UM TRABALHO MANUAL, PRINCIPALMENTE UM CACHECOL.

TENHO VÁRIOS CACHECÓIS QUE FIZ E AGORA ESTOU FAZENDO UMA COBERTA DE LÃ EM CROCHÊ, VI NUM BLOG 2 IMAGENS QUE GOSTEI E QUERO COMPARTILHAR


OLHA QUE COISA MAIS LINDA ESSA FLOR DE CROCHÊ E ESSA SAIA.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CONVITE





Convido a todos que verem esse blog a participar de 2 eventos que irão acontecer em minha Igreja, no próximo sábado dia 11/06 terá um cine família, com um filme evangélico sobre família por  1,00$ com pipoca, será as 18:30h, na sede e dia 18/06 tb as 18:30, nossa festa da roça, vejam maiores detalhes no blog da igreja, www.ipsaudeepaz.blogspot.com.
Venham nos visitar e nos presentear com sua presença.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MUITO BOM!!!!!!

QUE VERGONHA!!!!!!




Essa lei PL 122 é a coisa mais ridícula que estão querendo nos impor de forma como se fossemos um bando de idiotas que não entendessemos nada, olhe acima a quanto tempo estão querendo isso, pensam que somos palhaços, pq a lei que garante os direitos do público GLST já foi aprovada que é não ter preconceito e respeitá-los, apesar de que nesse país ninguém respeita ninguém, mas tudo bem, agora o que eles querem é nos enrolar com essa PL, é declarar coisas absurdas como que a Bíblia livro sagrado é homofóbico, RIDÍCULO, um Livro escrito por profetas inspirados por Deus através do Espírito Santo a séculos atrás onde não se pensavam em homofobia, estar sendo acusado dessa forma, só porque nela está escrito que é abominável aos olhos de Deus a união de homem com homem, mulher com mulher, e homem com animais, em Levítico 18: 22-24, em Marcos 10: 6, os textos são bem claros, mas estão querendo deturpar essa Palavra, estamos caminhando mesmo para o fim dos tempos, está próximo a vinda do anti-cristo, abram seus olhos enquanto ainda há tempo, não aceitem a marca da besta.

FAÇAM PARTE DESSA CAMPANHA, EU JÁ TÔ DENTRO E VC?!


NOSSA SAÚDE É MUITO IMPORTANTE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...