DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

sábado, 28 de maio de 2011

AMEM A DEUS E NÃO A RELIGIÕES.

DROGA É UMA DROGA, SAI DESSA ENQUANTO DÁ !!

   CARTA DE ADEUS A UM PAI E ALERTA A TODOS!!!

  Sinto muito, meu pai, acho que esse diálogo é o último que tenho com o senhor. Sinto muito mesmo.
     Sabe, está em tempo de o senhor saber a verdade da qual nunca suspeitou. Vou ser breve e claro: O tóxico me matou, meu pai. Travei conhecimento com meu assassino aos 15 ou 16 anos de idade. É horrível, não, pai?
     Sabe como nós conhecemos isso? Por meio de um cidadão elegantemente vestido, bem elegante mesmo, e bem falante, que nos apresentou ao nosso futuro assassino: o tóxico.
     Eu tentei, tentei mesmo recusar, mas o cidadão mexeu com meu brio, dizendo que eu não era homem. Não preciso dizer mais nada, não é? Ingressei no mundo do tóxico. No começo foram as tonturas, depois o devaneio e a seguir a escuridão. Não fazia nada sem que o tóxico estivesse presente. Depois veio a falta de ar, o medo, as alucinações, depois a euforia novamente.
     Sabe, pai, a gente quando começa, acha tudo ridículo e muito engraçado. Até Deus eu achava ridículo. Hoje, neste hospital, eu reconheço que Deus é o ser mais inportante no mundo. Sei que sem a ajuda dEle eu não estaria escrevendo o que estou.
     Pai, o senhor pode não acreditar, mas a vida de toxicômano é terrível, a gente se sente dilacerado por dentro. É horrível, e todo jovem deve saber disso para não entrar nessa. Já não posso dar três passos sem me cansar. Os médicos dizem que vou ficar curado, mas quando saem do quarto, balançam a cabeça.
     Pai, eu só tenho 19 anos e sei que não tenho a menor chance de viver; é muito tarde para mim. Para o senhor, tenho um último pedido a fazer: diga a todos os jovens que o senhor conhece e mostre a eles esta carta. Diga-lhes que em cada porta de escola, em cada cursinho, em cada faculdade, em qualquer lugar, há sempre um homem elegantemente vestido, bem falante, que irá lhes mostrar o seu futuro assassino, o destruidor de suas vidas que os levará à loucura e à morte como eu. Por favor, faça isso, meu pai, antes que seja tarde demais para eles também.
     Perdoe-me, meu pai. Já sofri demais. Perdoe-me por fazê-lo sofrer também pelas minha loucuras.
     Adeus meu pai.


(Depoimento extraído da Revista Decisão, da Casa Publicadora Brasileira)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

DIA ABENÇOADO.

O PODER DE UM ABRAÇO!

Um abraço pode parecer algo simples, mas pode transformar nosso dia, se estamos nos sentindo tristes, chateados, alegres, enfim em qualquer situação um abraço faz um bem enorme ao coração tanto para quem dá como para quem recebe.



















Abrace mais, seu coração agradece. 

CASO RARO DE MULHER COM 2 ÚTEROS.



No sul de Minas 25/05 uma mulher com um caso raro chamado de útero DIDELFINO (caso onde o útero se divide formando duas partes ou seja dois úteros individuais), dá a luz a 2 crianças uma de cada útero, um menino e uma menina, e todos passam bem.
Esse tipo de caso ocorre entre 1 a 6% das mulheres.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O QUE DEUS FEZ POR MIM PODE FAZER POR VOCÊ.

LEIAM ESTE LIVRO, ELE É UMA LIÇÃO DE VIDA E CONFIANÇA EM DEUS.


Já li e gostei muito!

" DEUS VALORIZA OS DESVALORIZADOS."

Como Jefté da Bíblia (Juízes 11:1-10), a história se repete nos dias de hoje, as pessoas valem pelo que são, o que tem, por diplomas, contas no banco, cartões, propriedades, se dão dízimos e ofertas altas, não se leva mais em conta o carater, a simplicidade; por ser assim muitos são excluidos de vários lugares e situações como Jefté foi excluído de sua casa por ser filho de uma prostituta, mas isso mudou quando ele se tornou um grande guerreiro e era o único que podia ajudar ao povo de Gileade, da mesma forma as pessoas que são desprezadas, humilhadas e expulsas de alguns lugares, um dia poderão ser procuradas pelas pessoas que as humilharam pedindo alguma ajuda, porque Deus valoriza os humildes, e os colocam numa posição inversa a que estavam, tornado-as necessárias e úteis.
Temos uma escolha a fazer, qual caminho seguir?
Pense nisso quando olhar uma pessoa humilde e achar que ela não vale nada só porque é pobre e simples.

Aos olhos de Deus somos todos iguais e todos temos nosso papel e valor aqui nessa breve passagem pela terra. 

Álbum de Saquarema.

ÁLBUM DA MINHA IGREJA.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DICAS PARA ADOLESCENTES CRISTÃO.


Quando em dúvida acerca de algo, dirija-se ao seu quarto e dobre seus joelhos

1. Jamais despreze a oração diária. E, quando orar, lembre que Deus está presente ali, ouvindo suas orações (Hebreus 11.6);
2. Jamais menospreze a leitura diária das Escrituras. E, quando ler, lembre que Deus está falando a você; portanto, precisa crer e agir de acordo com o que Ele diz. Acredito que toda apostasia começa em se negligenciar estas duas regras (João 5.39);
3. Jamais passe um dia sem fazer algo para Jesus. Todas as noites, medite sobre aquilo que Ele fez por você e pergunte a si mesmo: “O que estou fazendo por Ele?” (Mateus 5.13-16);
4. Se você está em dúvida acerca de algo ser correto ou errado, dirija-se ao seu quarto, dobre seus joelhos e peça a bênção de Deus sobre aquilo (Colossenses 3.17). Se você não puder fazê-lo, aquilo é algo errado (Romanos 16.23);
5. Jamais copie seu cristianismo de outros cristãos ou argumente que tal pessoa faz isto ou aquilo e, por conseguinte, você também pode fazê-lo (2 Coríntios 10.12). Pergunte a si mesmo: “Como o Senhor Jesus agiria em meu lugar?” e esforce-se para segui-Lo (João 10.27);
6. Jamais creia naquilo que você sente, se contradiz a Palavra de Deus. Pergunte a si mesmo: “O que eu sinto é verdadeiro, sendo confirmado pela Palavra de Deus?” Se ambos não podem ser verdadeiros, creia em Deus e acredite que seu coração está mentindo (Romanos 3.4; 1 João 5.10-11).

NÃO AO ABUSO INFANTIL E ADOLESCENTE.


18 DE MAIO DIA NACIONAL DO COMBATE À VIOLÊNCIA SEXUAL EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
 
Acontece hoje caminhada em SP e em várias capitais do País, para marcar o Dia Nacional de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, essa caminha tem como objetivo mobilizar a sociedade, governos e a mídia para enfrentar o caso e para que a sociedade denuncie esses abusos no Disk 100.
Não fiquem indiferentes, um dia podemos estar nessa posição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...