DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

terça-feira, 12 de abril de 2011

O AMOR AO PRÓXIMO É UM MANDAMENTO DE DEUS, DEVEMOS AMAR A TODO O MEU PRÓXIMO.


O senhor Deus mudou o meu ser, hoje sou renovada em Cristo Jesus, amo a Deus e a meus filhos.

OS SINAIS DO JUÍZO DE DEUS ANTES DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO.

OS SINAIS DO JUÍZO DE DEUS ANTES DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO






1) O SINAL DO JUÍZO DE DEUS ATRAVÉS DAS GUERRAS

(Mc 13:7,8) “Quando, porém, ouvirdes falar de guerras e rumores de guerras, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores”.



à Ao longo da História tem havido treze anos de guerra para cada ano de paz. Desde 1945, após a Segunda Guerra Mundial, o número de guerras tem aumentado vertiginosamente. Registra-se mais de 300 guerras desde então, na formação de nações emergentes e na queda de antigos impérios. A despeito dos milhares de tratados de paz, os últimos cem anos foram denominados o século da guerra. Nos últimos cem anos já morreram mais de 200 milhões de pessoas nas guerras.



à Segundo pesquisa do Reshaping lnternational Order Report, quase 50% de todos os cientistas do mundo (500.000) estão trabalhando em pesquisas de armas de destruição. Quase 40% dos recursos das nações são colocados na pesquisa e fabricação de armas. Falamos de paz, mas gastamos com a guerra. Gastamos mais de UM TRILHÃO DE DÓLARES por ano em armas e guerras. Poderíamos resolver o problema da fome, do saneamento básico, da saúde pública e da moradia do terceiro mundo com esse dinheiro.



à O mundo está encharcado de sangue. Houve mais tempo de guerra do que de paz. A aparente paz do império romano foi subjugada por séculos de conflitos, tensões, e guerras sangrentas. A Europa foi um palco tingido de sangue das guerras encarniçadas. O século 20 foi batizado como o século da guerra.



à Na Primeira Guerra Mundial (1914-1918), 30 milhões de pessoas foram trucidadas. Ninguém poderia imaginar que no mesmo palco dessa barbárie, vinte anos depois explodisse outra guerra mundial. A Segunda Guerra Mundial (1939-1945) ceifou 60 milhões de pessoas. Foram gastos mais de UM TRILHÃO DE DÓLARES.

à Hoje, falamos em armas atômicas, nucleares, químicas e biológicas. O mundo está em pé de guerra. Temos visto irmãos lutando contra irmãos e tribo contra tribo na Albânia, Ruanda, Bósnia, Kosovo, Chechênia, Sudão e Oriente Médio. São guerras tribais na África. Guerras étnicas na Europa e Ásia. Guerras religiosas na Europa. A cada guerra, erguemos um monumento de paz para começar outra encarniçada batalha.






Amemo-nos enquanto ainda é tempo, SAÚDE E PAZ.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...