DEIXE SEU RECADO NO FIM DA PÁGINA, BJIN.

BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NÃO SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.

Sl - 1:1

www.flickr.com
Itens de Drigorito Vá para Drigorito galeria

Meus amigos

Meu coração queima por amor a Jesus
Photobucket

segunda-feira, 19 de abril de 2010

MAIS UMA, OU SERÍA MENOS UMA.....

Dia 13 de abril de 2010, realizei mais uma cirurgia para a retirada de uma hérnia na coluna torácica, me internei as 10:30h no hospital São Lucas em Copacabana, e a cirurgia foi realizada por volta das 14:00h, graças a Deus correu tudo bem e já estou de volta, peço a Deus que seja menos uma em minha vida, uma vez que essa foi a 15ª que já fiz em minha coluna, agora tenho que aguardar para ver se o problema foi resolvido, e espero ainda poder ver o pôr do sol por muito tempo.

sábado, 10 de abril de 2010

Minha revolta é do tamanho do universo!!!


Olha a cara de pau do prefeito de Niterói, no governo a mais de 16 anos, estava atuando qdo aconteceram as obras de urbanizações no morro do Bumba, sabendo que lá era um lixão, ainda assim nada fez, calou-se como todos fazem, e agora o que isso custou? a vida de várias pessoas, casas, sentimentos, que dinheiro nenhum no mundo pagará, a dor de um pai que perdeu seu filho; mas ele ainda tem a cara de pau de ir à frente das câmeras dizer que ele não era culpado mas como tinham que arrumar um bode espiatório ele aceitava, é muita cara de pau, isso me revolta de mais, viver num mar de impunidade, de mentiras e tudo porque? por causa do maldito dinheiro, que eles em vez de fazer aquilo que prometem nas campanhas, deixam o tempo passar a população esquecer e ficam com todo esse dinheiro, tenho muita revolta, e gostaría de ter a oportunidade de um dia estar diante de todos eles: presidente, ministros, governadores, prefeitos, e deputados para simplesmente cuspir na cara deles e virar as costa com muito orgulho.

Encerrando uma fase.

Hoje encerrei a 1ª etapa do meu curso de montagem de micros, estou feliz pois foi um obstáculo que superei pois na minha idade já não tinha mais pretenções de aprendizado, e hoje termino uma fase e com bom desempenho, estou muito feliz. Sei que ainda falta muito, mas só o fato de voltar a sonhar e saber que ainda tenho capacidade de aprendizado me deixa ainda mais anciosa para a 2ª etapa que vai ser a manutenção e começará semana que vem se Deus quiser.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Algumas citações que gosto muito.

" TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE "

" O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ "

" A VIDA É PARA SER VIVIDA "

" SÓ O AMOR CONSTRÓI "

" NINGUÉM NASCEU PARA VIVER SÓ "

" A VIDA É FEITA DE ALTOS E BAIXOS "

" NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO "

" NINGÚEM É TÃO POBRE QUE NÃO TENHA ALGO PARA DAR,

  E NINGUÉM É TÃO RICO QUE NÃO PRECISE DE MAIS NADA "

" A VERDADE É UMA SÓ E QUEM TIVER OUVIDOS QUE OUÇA "

" DE MÉDICO E DE LOUCO
TODOS TEMOS UM POUCO "
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...